8 de junho de 2012

Frio..

Acordar já não é mais a mesma coisa. Sair na rua muito menos. Tudo aumenta: o número de roupas, o número de cremes no rosto, meu sono que já era enorme, e principalmente o meu mau humor!
Sério, não é que eu não goste do frio, mas é que acordar as 7h da manhã e conseguir voltar a dormir lá pela 00:00, me maltrata. No frio só é bom fazer coisas que foram feitas para o frio: comer fondue (ou qualquer coisa quente), ir para Gramado (mas ficar dentro do ap.. obvio), dormir empernado, ficar na frente da lareira ou esquentando as mãos no ar condicionado. Deu. Até entrar no banho é uma dificuldade, sair então? Nem se fala.
Agora, acordar mega cedo, ter que fazer serviços na rua, estudar num dos lugares MAIS GELADOS da cidade, não da né!! Isso que nem é inverno ainda.
Enquanto isso, a luz do fim do túnel e o agradecimento que eu ainda faço a mim mesma: deixei 10 dias de férias pra tirar no inverno.

Então POR FAVOR, sr. Inverno, vem com calma que eu preciso sobreviver!