14 de maio de 2012

Sentimento sem nome.


                                       “Talvez eu me vá perder em palavras
                  tentando explicar o que sinto,quando isso não tem explicação.”


Não é dor, não é saudade. Não é amor, não é desprezo. Não é alegria, nem tristeza. Não é certeza, não é indecisão. O que é, afinal? Aparentemente não é nada. Mas  sabe-se que tem algo errado. Algo que até hoje eu não consegui explicar.
Não é falta de sentimento. É alguma coisa que , simplesmente, não tem como definir.
Difícil entender o que se passa dentro de nós. Os pensamentos não se organizam e o coração bate descompassado.
Não vejo como uma coisa ruim olhar pra trás com lembranças. Claro que não. Na situação de hoje, tenho esse sentimento pois é como o final de uma era. E o tempo servindo de peneira. Acho que só. Queria mesmo era manter o coração tranquilo com isso, mas não sei se essa tranquilidade dura pra sempre. Eu sei que ninguém que eu fale entende, eu também não entendo e a fase do querer entender já passou. O que aconteceu? Não sei.
Pessoas não são descartáveis. Não é algo que acorde do nada e diga: chega. Isso eu entendo.
Ninguém irá viver no seu lugar. Tentar achar respostas para tudo é tempo perdido. E não se engane, você não tem todo o tempo do mundo.
E se não descobrir o que é hoje, um dia a gente descobre.


Adaptado deste Wordpress aqui!