11 de maio de 2012

Filmes mais assistidos.

Não é novidade pra quase ninguém que eu adoro assistir um filme repetido. Esses dias fiz uma lista só porque queria comprar alguns e ter em casa, e a minha queri amiga Fran leu e me lembrou de mais uns.. ta aí a lista:


Titanic:


A última vez que fui locar cheguei a ser aplaudida! huahuahuaa


Como se fosse a primeira vez:


Esse tem uma trilha sonora incrível, além de ser lindo e muito engraçado.


Across The Universe: 


Não é só porque é um musical de Beatles, mas um misto de coisas: alguns atores, a forma que eles encaixam as músicas perfeitamente na história e o Jim que é lindiu. Ah, só não gosto da versão de I wanna hold your hand.. muito dramática.


De repente é amor:


Esse tá no topo dos mais assistidos, acho que sei até as falas já. Sem contar que encabeça a  lista da melhor trilha sonora.. acho que ainda em primeiro lugar.


Twister:



Sim, toda vez que passa naqueles canais mega escondidos da Sky eu e meu pai assistimos. SEMPRE!



10 coisas que eu odeio em você:



E por último e nada menos importante, o filme que eu realmente acho que mais assisti:

500 dias com ela:


Amo a atriz, amo o ator, amo a trilha sonora, a história nada convencional, ou seja, o casal principal não fica junto. É o preferido!




Tem mais alguns: Mamma Mia, todos filmes do Harry Potter, O Garoto de Liverpool, entre outros.