21 de maio de 2012

Feliz aniversário!

Hoje é o aniversário de uma das pessoas mais importantes na minha vida. Eu poderia escrever um post contando sobre algumas histórias que passamos juntas, ou simplesmente contando o quanto ela é especial pra mim, mas decidir fazer os dois.

-----------------------------------

Conheci pouco depois de ter vindo morar em Osório. Nossas mães trabalhavam na mesma escola e como somos da mesma idade (só em número - já explico o motivo), logo nos juntaram. E deu certo. Nos tornamos aquelas amigas das brincadeiras de infância.
A distância entre as casas diminuiu e a amizade aumentou. Daquelas brincadeiras de crianças, construímos uma amizade mais sólida.
Fomos crescendo e amadurecendo. Não sei se ela muito rápido ou eu muito devagar (...), mas a nossa velocidade era  diferente e nossa diferença de idade é menos de 5 meses. Isso fez com que eu aprendesse muito com ela. E continuo aprendendo até hoje.

----------------------------------

Passamos por todas aquelas fases de transição juntas. Desde a infância até os dias de hoje. Isso é motivo de orgulho, porque nem todas amizades de infância são eternas como prometidas. A nossa é.
Hoje em dia, além de minha MELHOR AMIGA, em Caps Lock mesmo, é a irmã-loira-que-eu-escolhi. Na real não sei se escolhi ou tava destinado já. Acho que a segunda opção é a mais certa.
Se estamos longe e eu preciso de um conselho, dois segundos depois de pedido já encontro ele. E vice-versa.
É uma das pessoas mais presentes da minha vida: já me tentou me ensinar a andar de moto, já acabou com a minha coleção gigante de revistas da pior forma possível  - deixa assim -, já fomos atrizes, cantoras e até uma banda tivemos. Já foi minha professora (sim, de verdade), já briguei por causa dela, já bebi com ela, ri muito com ela, me diverti, chorei no ombro dela, emprestei o meu.. ih, infinitas coisas.
-----------------------------------
Eu sei que vou ficar escrevendo aqui dias se deixar. Cada 'publicar' que eu aperto, eu lembro de mais coisas, mas como a maioria dessas lembranças devem ficar só pra nós, paro por aqui :D

Amiga, te desejo só coisas boas não só hoje que é teu aniversário, mas todos os dias da tua vida! Que tu continue sendo essa pessoa MARAVILHOSA, engraçada, querida, divertida e que me faz rir muuuuito! Espero contar contigo pro resto das nossas vidas, até ficarmos bem velhinhas e falando as mesmas besteiras de sempre! Te amo infinito!