18 de abril de 2012

Meu setlist perfeito.

Eu já acho o setlist do show do Paul perfeito, mas acompanhando os últimos shows e alguns antigos, acabei misturando todos, criei um que seria ainda mais que perfeito (pra mim).

1. Jet
2. Hello Goodbye
3. All my loving
4. Drive my car
5. Let me roll it
6. Paperback writer
7. Maybe I'm amazed
8. Magical mistery tour.
9. Sing the changes.
10. The Long and Winding Road
11. Calico Skies   (a música que mais ando ouvindo ultimamente)
12. My Valentine.
13. I've just seen a face (essa Paul, POR FAVOR, toca em Recife)
14. And I love her.
15. Blackbird
16. Dance Tonight
17. Here, There and Everywhere (meu sonho)
18. No More Lonely Nights (seria liiiindo)
19. Ob La Di Ob La Da
20. Something
21. Here Today 
22. Hope Of Deliverance
23. Two Of Us
24. My Love
25. I've Got a Feeling
26. Live and Let Die
27. Let It Be
28. Hey Jude
29. Lady Madonna
30. Penny Lane
31. Band On The Run
32. Can't Buy Me Love
33. Back in The USSR
34. Got To Get You Into My Life
35. A day in the Life/Give peace a chance


Fiz rapidinho, então certamente vou lembrar de mais alguma depois, mas procurei ficar dentro das 35 que ele toca nos shows! 


3 dias!