16 de abril de 2012

Eu, minha enxaqueca e a minha ansiedade.

Antigamente tinha uma crise de enxaqueca das feias por ano. Antigamente. Nos últimos 2 anos desaprendi a controlar minha grande ansiedade e o resultado era sempre esse: enxaqueca.
E algumas das minhas últimas crises tem motivo certo: a ansiedade pro dia Macca chegar logo! No show de Porto Alegre e no show do Ringo foi a mesma coisa.



Mas enxaquecas a parte, essa semana vai testar o amor da família, do namorado, dos amigos, colegas e de qualquer pessoa que conviva comigo: a semana da contagem regressiva.
Já é um teste para eu mesma ver se me aguento.

É muita ansiedade, e eu sei que quem gosta, assim como eu, está se sentindo do mesmo jeito. Toca uma música e o coração bate muito mais forte, se passa uma propaganda ou reportagem na televisão então.. nem se fala.

Acho que só outro fã de verdade entende. 

E agora tá muito pertinho: 5 dias.