9 de janeiro de 2012

Não é a primeira vez que eu me pego sentada pensando no mesmo assunto e sentindo as mesmas coisas. Mas eu sempre espero que seja a última vez. Como entender tudo que acontece? É a única coisa que eu gostaria de ter controle total e é a que eu menos tenho. Ou melhor, não tenho nenhum controle.
As coisas simplesmente acontecem. Me fazem passar do inferno pro paraíso em segundos, e o caminho contrário também.
Será que alguém no universo tem os mesmos turbilhões de sensações que eu tenho? Será que tudo isso é normal? Defino tantas vezes com nome o que eu sinto. Mas hoje em dia nem tem definição mais.
Beber não adianta. Sair também não. Posso estar longe mas meu pensamento e meu coração estão sempre no mesmo lugar, mesmo eu mesma não sabendo disso as vezes. Por que eu não consigo arrastar os dois comigo sempre?
Nunca fui de perder o sono, muito pelo contrário, não reclamo de perder horas do dia dormindo.
Peço tanto pelas minhas férias, mas se tivesse com elas agora, talvez enlouqueceria. Sim, o trabalho ajuda a preencher o meu tempo e principalmente a minha cabeça.
Nunca tinha experimentado a sensação antes me sentir 'sozinha' mesmo estando rodeada de pessoas. Hoje são poucas as pessoas que andam preenchendo isso pra mim.
Queria tanto quebrar essas correntes, resolver esse problema que por anos parece nem ter solução mais. E finalmente preencher esse vazio que por muito tempo me atormenta.