29 de janeiro de 2012

29.01.2000

Eu tinha 9 anos, quase fazendo 10. Tinha um irmão pouca coisa mais velho e um gato. Morava num condomínio e o pátio, além de gigante, era aberto ( o que me faz falta hoje em dia). Era tudo perfeito, mas faltava alguma coisa. E como criança quando escasqueta em uma coisa, incomodei tanto, tanto que fomos em Rio Pardo buscar um dos meus maiores amores de hoje: Bóris.
Toda criança precisa de um cachorro, isso é fato. Hoje eu vejo o quanto isso é importante. Claro que o começo não foi nada fácil.. a ideia era: o cachorro é da Rafaela, ela que cuide. Primeiras noites, aquele berreiro, e eu andando na rua do Interlagos tentando deixar ele longe do meu quarto pra eu conseguir dormir (maldade pura). Mas depois tudo passou e além de um melhor amigo, ganhei um companheiro de dormir, de passar as tardes, de andar de bicicleta no cestinho, de caminhar na beira da lagoa.
Ser recebida todos os dias, não importando quanto tempo eu fique na rua, com aquele leve 'berreiro' (que anda se intensificando a cada dia que passa) não tem preço.
Quando o TL chegou, ele ganhou além de um 'irmão', a liberdade de ir pra rua (embora até hoje acredite que não é do agrado dele) e eu perdi o companheiro das noites.

São 12 anos comigo. 12. 12 anos que eu aprendi o que é amor incondicional por um bichinho.
Apesar do pelo estar branquinho, a audição diminuindo, tenho certeza que ainda vai muito longe, e eu quero muito que isso aconteça. Da um aperto do peito só de pensar que ele não vai durar pra sempre comigo.



Feliz aniversário, Bobó. Pode durar, no mínimo, mais uns 20 anos.. por favor!




Nenhum comentário: