17 de outubro de 2011

é assim que é.

Funciona mais como um jogo de perguntas e respostas. Será que estou no lugar onde deveria estar? Será que convivo com as pessoas que eu gostaria de conviver? Será que o que eu faço agora ou o jeito que sou é como tem que ser pro resto da minha vida? Fazer planos pode não ser o melhor plano.
Não sei se é certo, nunca sei se estou certa. Mais fácil é agir com naturalidade, deixando a vontade do momento falar mais alto. Olhar pra trás com arrependimento é algo totalmente normal. Será que eu sou vista pelos outros do mesmo jeito que eu sou vista por mim mesma? Sinceramente, não importa. Melhor sensação é aquela de estar bem comigo mesma, acreditando que tudo é certo, que as atitudes são as melhores, que as pessoas são as melhores, e que tudo sempre tende a melhorar.
Acho que o tempo serve como peneira, mesmo. Só ficando os sentimentos verdadeiros e a explicação de que nem tudo é como se vê.