12 de junho de 2011

Será que vale a pena?

Tentei achar um texto que respondesse e explicasse essa simples pergunta. Não encontrei.
Será que vale a pena mudar de emprego? Será que vale a pena mudar de cidade? Será que vale a pena trocar aquela pessoa certa por aquele AMOR incerto? Será que vale a pena mudar tudo?
Na minha simples opinião, se alguém chega a se questionar isso é porque alguma coisa já não anda bem, alguma certeza já não anda tão certa assim e talvez a felicidade já nem existe mais e se transformou em outra coisa: comodidade.
Quanta gente larga mão de ser ainda mais feliz por se encontrar em uma situação cômoda? Quantas situações boas são trocadas por uma simples comodidade? Me pergunto se é medo, medo.. ou medo.
Eu acho que vale sim. Vale a pena lutar por algo que realmente se quer se o resultado for a felicidade. Vale a pena mudar, ajeitar, tropeçar, voltar, pensar, mudar, amar, trocar o certo pelo incerto. Acho que tudo vale a pena pra ser feliz.