20 de junho de 2011

Qual motivo?

Antes de dormir e assim que eu acordo são sempre os mesmos pensamentos: estar no meio de uma história que faz com que eu me sinta com 14 anos outra vez, tudo que eu tenho pra fazer no trabalho e depois que saio de lá.
Parece que tem uma força muito maior que não me deixa fazer NADA do que tenho pra fazer. Quando sento pra digitar tabelas, estudar, ou até mesmo escrever no blog, consigo escutar meu estômago pedindo chocolate e a minha cama (agora ultra macia) me chamando pra deitar. E eu ainda obedeço. Me levanto, como chocolate e antes de chegar na cadeira me obrigo a obedecer a cama.
Concentração é algo que quando estou em casa é praticamente impossível. Tudo me distrai. TUDO.
Começo a fazer o que tenho que fazer e me da vontade de escutar música. Prometo ouvir só uma e lá fico eu horas com o refrão na cabeça: "Love is old, love is new. Love is all, love is you".
Consigo fazer tudo por uma hora, até que olho pro lado e vejo a bagunça do roupeiro. Não consigo. Levanto e arrumo (afinal.. era final de semana).
Largo os livros só por pouco tempo e me culpo por não ter pintado o resto das paredes ainda, mas pelo menos já escolhi as fotos e imagens pra decoração.
Tirando dias como esse e o fato do meu final de semana ter começado muito bem na sexta com meu tombo cinematográfico, me dando de presente 10 dias de bota ortopédica OUTRA VEZ (porque quem me conhece sabe do histórico que meu rico pé direito tem), sempre a vontade de caminhar um pouco, nem que seja até a lagoa com o chimarrão, me tira de todas as minhas 'obrigações'.
Leio um pouco. Paro e penso. Penso, penso, penso e lembro que quero muito viajar. Paro tudo e procuro promoções de passagens (uma vez quase comprei uma pra Ribeirão Preto).

Me pergunto sempre o motivo de ser assim. Mas não deve ser nada grave, né?

Nenhum comentário: