5 de junho de 2011

Meu dia perfeito.

No meu dia perfeito eu não precisaria acordar cedo e o despertador seria só enfeite. No meu dia perfeito não teria nenhum problema, só solução. Veria as pessoas do trabalho sem trabalhar, comeria uma pizza inteira sem engordar e ouviria as mesmas músicas sem parar. No meu dia perfeito veria todas as pessoas que eu gosto, mesmo que seja por segundos. Alguém cantaria minha música preferida no momento só pra mim. No meu dia perfeito meu cabelo estaria no lugar, estaria de bem com o espelho e sem sofrer pra enxergar. A capa da Zero Hora traria notícias boas, eu conseguiria tocar teclado e não reclamaria à toa. No meu dia perfeito talvez as horas passassem mais devagares, seria ainda mais perfeito se meu quarto se auto-limpasse e minha rinite passasse. Não teria notícias ruins vindas de ninguém, pensaria um pouco menos além. Saudade não existiria. Prazos e compromissos também não. Teria calor de mar e frio de lareira. Iria no cinema. Veria seriados. Brincaria de esconde com a Malu. Meu ar condicionado teria botão e quase ninguém me diria não. No meu dia perfeito eu viajaria, mas voltaria no mesmo dia. Da Argentina até a Bahia. Meu dia perfeito com certeza não seria uma segunda-feira. Não seria o dia mais frio do inverno e nem o mais quente do verão. Eu com certeza veria o mar. O telefone nem tocaria. Uma boa visita apareceria e uma surpresa boa aconteceria.

Talvez esteja perto de acontecer, talvez nem aconteça e ainda mais provável que nem exista um 'dia perfeito'. Todos os dias, sem exceção, tem altos e baixos. Enquanto não descubro, vou sonhando com esse dia.