9 de março de 2011

A little bit more.

Gosto de assistir jogo de futebol, mas tem que ser do Grêmio. Gosto de ter fotos espalhadas pelo meu quarto, mas na real tudo fica espalhado pelo meu quarto. Ainda termino a coleção de bichinhos de pelúcia marinhos, mas por enquanto durmo com as tartarugas, peixes e a baleia. Gosto de sair sem rumo, mas isso raramente acontece.. infelizmente sempre tenho lugar certo pra ir. Gosto muuuito de ver anoitecer andando de bicicleta pela eólica, mas ultimamente minhas quase 10h de trabalho direto tem me impossibilitado de fazer isso. Gosto daquele filme em dia chuvoso. Gosto de dormir com o ar condicionado ligado e tapada até as orelhas. Odeio brigas, faço de tudo pra não entrar e de tudo pra sair logo. Apesar das quase 10h de trabalho e o fato de que tenho apenas 1 semana de ócio na noite ainda, gosto dessa rotina e das pessoas que fazem parte dela. Gosto de ficar em casa, gosto de tomar chimarrão em praças ou na garagem da minha casa com o Seu Italo e com o Thomas Léo (cachorro) na volta tentando arrancar algum tipo de carinho. Gosto mesmo de ver BBB e não tenho vergonha de admitir que fico meio orfã quando acaba. Gosto de viajar, de colocar meu pé na areia da praia e faço isso até no inverno. Na real, eu gosto do inverno, do clima que ele tem, da lareira, do fondue, das mil cobertas, de Gramado.. não é a estação preferida mas eu tento tirar o que tem de melhor nela. Gosto da minha cama dura, mas não nego que quero uma de molas agora.


Pra não fugir do ideia inicial desse post, sem o clichê do "eu preciso de pouco" porque na verdade eu ainda quero um pouco mais, ultimamente realmente qualquer coisa simples tem me deixado mais feliz.

Nenhum comentário: