19 de fevereiro de 2011

Sábado e um post inútil.

Enquanto metade das pessoas dormem aqui estou eu, em um sábado pela manhã, trabalhando!! Minha companhia é a Malisa no Sábado Animado do SBT, mas beeem de longe eu consigo ouvir a Gi (que foi 'sorteada' pra trabalhar aqui hoje, assim como eu) escutando Justin Bieber na Jovem Pan. Enquanto nenhuma alma entra aqui, eu aproveito pra mudar a decoração do meu Café, arrumar pendências da semana, acalmar os ânimos pela destruição da minha casa e o fato que tive que salvar gente presa no banheiro, e contar até 10 antes de ter a certeza que vou em uma loja comprar uma arma antes de voltar pra casa. Fora que eu tenho que me conformar que o final de semana que eu planejava dormir e descansar vai ser o mais curto, mas com a certeza que não trabalho sábado tão cedo! huhu



Nenhum comentário: