As músicas que eu mais ouvi:
Don't Wait - Mapei
Sugar - Maroon 5
Best Day of My Life - American Authors (até abril, depois acho que finalmente enjoei)
Todas do Ed Sheraan, praticamente
See You Again - Wiz Khalifa feat Charlie Puth
Marvie Gaye - Charlie Puth feat Megan Trainor
Lost Stars - Adam Levine no filme Begin Again
E as mesmas de sempre.
Viagens de 2015:
Comecei o ano em Amsterdam, na Holanda. Acho que devido ao feriado de final de ano e a sujeira imensa, fiquei com um pouco de má impressão do local, mas me diverti bastante.
Cracóvia e Zakopane na Polônia. Zakopane é incrível.
Cracóvia e Zakopane na Polônia. Zakopane é incrível.
2015 também foi o ano do mochilão antes de voltar para casa.
Londres e Paris - Again
Barcelona! Um dia me mudo para Barcelona.
Na Itália conheci Roma e Florença.. Florença achei bem meia boca.
Londres e Paris - Again
Barcelona! Um dia me mudo para Barcelona.
Na Itália conheci Roma e Florença.. Florença achei bem meia boca.
Budapest, Praga e Berlin no leste europeu. Foi a parte da viagem com mais emoções (positivas e negativas).
Até voltar ao marasmo brasileiro e não ir nem em Santa Catarina.. =D
Melhores filmes assistidos:
Star Wars, com toda certeza.
Perdi o preconceito e assisti Divergente e Jogos Vorazes.. gostei de ambos
Fora os 500 filmes antigos do Netflix.
Melhores séries:
Top Vida: Greys Anatomy. (ano II)
Scream - muito legal.
Scream - muito legal.
Modern Family - comecei não faz muito e já considero pakas.
Acontecimentos:
Depois de 2014, a expectativa por outros anos sobe um pouco. Em 2015 voltei para o Brasil, me mudei da casa dos meus pais, virei professora e alguns outros detalhes não importantes.
2015 não foi o melhor dos anos e usarei 2016 para correr atrás do "prejuízo"..
Feliz ano novo!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário