27 de novembro de 2015

Quase ano novo.. de novo.

Está chegando a época dos clichês que a gente ama: "nossa, como o ano passou rápido!!" "esse ano passou e eu nem vi".

Pois bem, eu vi.  Vi 2015 passar e esmagar todas as minhas expectativas e as minhas resoluções criadas no final de 2014.

Posso começar comentando o que acho que pouca gente sabe: o modo que passei a minha virada de ano de 2014 para 2015.

Passei dormindo. Sim, dormindo (claro que eu precisava estar acordada as 3h da manhã para estar no aeroporto, então foi justificável). Meu pensamento antes da virada era que nada melhor seria possível de acontecer (naquele momento), pois eu estava vivendo o melhor deles. Tinha recentemente passado quase 20 dias com meus pais depois de 9 meses sem vê-los, tinha conhecido alguns lugares novos e estava prestes a ir encontrar com uma amiga que me fazia uma falta enorme. 

Só que mesmo assim eu passei dormindo... de preto. Hahaha

Eu não sei se acredito em simpatias de final de ano, mas realmente fiz todas ao contrário e.. bom, talvez esse eu ano eu pule até as 7 ondinhas.


:)



Nenhum comentário: