17 de julho de 2015

Aquele sobre sair de casa..

Já saí de casa 3 vezes: Uma para estudar (morei em Porto Alegre no ano de 2007), outra porque eu não sabia o que queria da vida (morei mais umas semanas em POA lá por 2010) e a terceira vez e não menos importante: quando fui para Dublin.

Todas essas vezes eu sabia que, eventualmente, iria voltar para casa e que não seria uma mudança total, ou seja, nunca carreguei todas minhas coisas para fora de casa.

Agora é ligeiramente diferente: moro na mesma cidade, mas não mais na mesma casa.

Já que as coisas estão diferentes, de hoje em diante irei escrever algumas coisas sobre essa nova experiência na vida: morar sozinha (digo sozinha porque não moro mais com os meus pais).

E o primeiro texto dessa super série vem durante a semana.
Aguarde.


:)

Nenhum comentário: