11 de junho de 2014

The Bucket List




Em uma aula, há alguns dias atrás, tivemos que escrever nossa própria ''Bucket List'', que são as coisas que planejamos fazer antes de morrer. Como tenho um pequeno ''projeto'', resolvi aproveitar e fazer/falar sobre isso também (mas é coisa para o futuro, vocês verão).

Enquanto isso fica aqui a minha lista (com 30 itens apenas):

  1. Morar na Europa; 
  2. Encontrar um bom trabalho na minha área;
  3. Viajar pelo mundo;
  4. Ser fluente em inglês;
  5. Comprar um carro novo;
  6. Fazer sempre novos amigos;
  7. Correr uma maratona;
  8. Aprender a fazer sushi;
  9. Escrever um livro;
  10. Ter ou participar de uma ONG para animais;
  11. Aprender  francês;
  12. Passar em um concurso ou ter minha própria empresa;
  13. Aprender espanhol;
  14. Tirar fotos incríveis;
  15. Comprar um apartamento ou uma casa (casa de preferência para poder ter cachorro/gato/passarinho..)
  16. Adotar uma criança;
  17. Aprender a tocar violão e teclado;
  18. Fazer um InterRail
  19. Fazer uma graduação, pós e mestrado;
  20. Fazer um boneco de neve;
  21. Cantar afinadamente pelo menos uma música;
  22. Conseguir manter uma academia por pelo menos 3 meses;
  23. Comprar uma GoPro;
  24. Assistir Friends desde o começo (de novo);
  25. Parar de comer tanto chocolate;
  26. Doar sangue regularmente;
  27. Ler um livro no Central Park;
  28. Aprender a me maquiar;
  29. Estudar história e geografia;
  30. Ser Bióloga Marinha.

(continua..)