17 de maio de 2014

Forever 21 and Penneys!

Lojas de departamento: um  vício.

No Brasil eu era uma certa amante da Renner (algumas vezes da C&A), não pelo preço em si, mas porque curto o estilo da loja e era lá que eu me ''afundava'' todo mês.

Sempre curti loja assim e antes de vir pra cá já sabia da fama da Penneys e quando cheguei confirmei.. Lojas enormes, preços bons e muita variedade. Sou obrigada a atalhar pela loja da Henry Street quase todos os dias para ir até a escola (=P).

Nos primeiros dias em Dublin a gente tenta economizar o máximo possível (na real faço isso até hoje e farei sempre que possível), mas eu achando que por ser primavera já estaria um tempo agradável acabei não trazendo casacos suficientes e tive que comprar pelo menos um. E sim, comprei um casaco quente por 9 euros e um por 5 euros.

Todo dia tem promoções diferentes nas araras. Auto-controle é tudo nessa hora.

Se alguém pensa em vir para cá, traga euros extras para gastar lá e deixe um espaço na mala. Vale a pena.




Já a Forever 21 é a famosa marca americana. Tem preços muitos bons também (mas mais cara que a Penneys), mas nunca comprei nada lá, até porque já tem só coisas de verão e eu ainda sinto frio.

Essa loja é mais modinha, mas é linda. 




Próximo post é sobre a comida daqui, incluindo o feijão (que saudade)..