26 de maio de 2014

Aquele sobre metas na vida (parte II)

Parte I aqui

As ''cenas do próximo capítulo'' demoraram um pouco, mas antes tarde do que nunca.

                                                 TUDO é questão de planejamento

Sobre a lista do primeiro post, consegui  realizar quase todas as metas. Ano passado consegui comprar meu primeiro carro (baby car lindo), juntei dinheiro, perdi 8kg (agora terei de cuidar para não recuperá-los) e estou muito, muito perto de Londres.
.
 Hoje moro na Europa, coisa que quis durante praticamente toda minha vida e o mérito é quase 100% meu. Quem diria? Eu nunca imaginei que um dia estaria vivendo tudo que planejei devido ao fato de eu desistir muito fácil de tudo. Passei de consumista para a segunda pessoa mais mão-de-vaca que eu conheço (a primeira ainda é meu pai.. hahaha)

Posso dizer que minhas metas de agora estão muito perto de se concretizar e continuarei planejando-as para que nada saia do previsto.

São elas:

1 - Conseguir um trabalho aqui; 
2- Conhecer todos os lugares que sempre sonhei (Londres, Liverpool, Paris, Amsterdã, Viena.. entre outros mil lugares);
3 - Juntar dinheiro;
4 - Voltar para casa apenas quando estiver com um ótimo inglês;
5 - Tirar fotos incríveis;
6 - Tentar não morrer de saudade.


:)