11 de novembro de 2013

Tempo de mudanças..


Será que quando as coisas estão perto do final, a gente começa a lembrar do começo?

Eu ando me sentindo assim há alguns meses.. refletindo sobre tudo que aconteceu e lembrando nos mínimos detalhes como era a minha vida há uns 3 anos atrás, coisa que nunca tinha feito antes.

2009 e 2010 foram os anos essenciais para a formação da pessoa/personalidade que eu sou/tenho hoje. Meus gostos, hobbies e vontades da vida, começaram a se formar a partir destes anos.

Aí vem tudo aquilo que todas as pessoas que me conhecem sabem: A faculdade de Direito, a crise existencial que me tirou de uma faculdade para outra e depois acabou me levando embora de Osório por duas grandes semanas. A volta para casa e o emprego novo (que, no caso, estou até hoje), pessoas novas.. (que eu pretendo levar para sempre). Aí o curso de Técnico em Meio Ambiente, que eu acabei encontrando, pelo menos, o caminho que quero seguir.

Mas antes de continuar trilhando esse caminho, a minha maior vontade da vida (posso dizer que é o maior sonho também), se sobressaiu entre todos outros sonhos e vontades.

Reservei no calendário o ano para mudar a minha vida: 2014.


E como a Rachel disse no vídeo acima: Realmente é o fim de uma era.