3 de abril de 2013

About me.

Catei isso num blog e fechei antes de salvar o nome, achei legal e como não estou tendo muita criatividade nos últimos tempos... né, tive que roubar. Eram 58505 perguntas, aí escolhi algumas não tão pessoais.

O que tem dentro da  bolsa? a minha carteira (agora quase do tamanho da bolsa), uma cartela de remédio para dor de cabeça, uma caneta e óculos (de sol e pra cegueta). Não sou daquelas que carrega a vida na bolsa, até porque ela é minúscula.

Qual cd não sai do  carro? No carro da minha mãe, que eu dirijo, não tem saído o Overexposed do Maroon 5. Sei de trás pra frente já.

Programa preferido no final de semana? Sair para tomar uma (s) cerveja (s) em um bar com música ao vivo. E pode ser durante a semana também :D.

Leitura do momento? Uma curva na estrada - Nicholas Sparks.

Banda preferida? The Beatles, baby!

Comida Preferida? Sushi e pizza.

Tatuagens? Duas.

Viagem dos sonhos?  Londres e Paris principalmente, mas esticaria pra Holanda, Portugal, Itália.. uhauhauh

Sonho da vida? Trabalhar no que gosto tendo suficiente para viver bem, viajar bastante e ter um Fiat 500! hausuhas

Programa preferido para quando está sozinha? Assistir seriado deitada comendo chocolate.

Seriados preferidos? Que já acabaram: muito amor por Friends, One Tree Hill, The OC e Sex and the City. Assistindo no momento Revenge, Once upon a time, Pretty Little Liars (acho que é o preferido), New Girl, How I Met Your Mother e Hart Of Dixie. E comecei essa a semana ver The Following, que pareceu ser muito legal.



Tosco, I know!